Notícias 2010

DEZEMBRO DE 2010

SANAS ABRAÇA PROJECTO PIONEIRO

Consciente da necessidade de preservar o meio marítimo, no que respeita à qualidade da água e dos seus recursos marinhos, o SANAS, pretende aderir em 2011, à Campanha Internacional da Bandeira Azul, dotando as suas embarcações dos meios necessários para cumprir estas normas internacionais. Com esta acção pioneira o SANAS, pretende tornar-se na primeira instituição portuguesa a navegar sobre o lema da preservação dos ambientes marinho e fluvial.
 

DEZEMBRO DE 2010

SANAS MADEIRA COMEMORA 25 ANOS

O SANAS MADEIRA, realiza este mês no dia quatro, um jantar convívio comemorativo dos 25 anos de existência na ilha da Madeira. Nesta data tão especial não é demais lembrar o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em prol da prevenção e segurança no mar, bem como da vigilância nas praias.
 

OUTUBRO DE 2010

BALANÇO DA ÉPOCA BALNEAR

Com o fim da época balnear de 2010 e com base nos resultados obtidos, o balanço a fazer é francamente positivo dado que as iniciativas inicialmente previstas no plano de actividades foram realizadas na sua maioria. Para além do inicialmente programado, há ainda a salientar algumas actividades extra, nomeadamente, a adjudicação internacional e consequente planeamento e execução da segurança terrestre e náutica de todo o Campeonato da Europa de Remo, entre outras. Trata-se, assim, dum resultado ambicioso que nos faz ter cada vez mais consciência das nossas responsabilidades e da necessidade de continuar a prosseguir uma política baseada nos valores do voluntariado, assente numa gestão cuidada, rigorosa e transparente. Não obstante, é também nosso objectivo o crescimento da instituição, quer em termos do reconhecimento do trabalho por nós realizado, quer da visibilidade da instituição, não só a nível nacional, mas também internacional.
 

SETEMBRO DE 2010

VIDEO DA PARTICIPAÇÃO DO SANAS NO CAMPEONATO DA EUROPA DE REMO

Link para ver vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Of5TYKVtePU

AGOSTO DE 2010

SANAS GANHA CONCURSO INTERNACONAL

O SANAS ganhou este mês, o Concurso Internacional para o planeamento e execução da segurança terrestre e náutica dos atletas para o Campeonato da Europa de Remo que se realizará em Montemor-o-Velho, nos dias 10,11 e 12 de Setembro.
 

JULHO DE 2010

SANAS ESTABELECE PARCERIA COM A BP COMBUSTIVEIS

No âmbito do projecto do SANAS, sob o tema: “Prevenção nas Praias”, foi estabelecida uma parceria com a BP. Esta parceria vai vigorar para as épocas balneares de 2010 e 2011 e vai permitir ao SANAS continuar a fazer o seu trabalho de prevenção e segurança nas praias dos concelhos onde actua.
 

JUNHO DE 2010

SANAS COMPRA NOVA EMBARCAÇÃO

Devido ao alargamento da sua área de intervenção para época balnear de 2010, o SANAS vai adquirir uma nova embarcação. Com esta nova aquisição, o SANAS passará a dispor de três embarcações para fazer o patrulhamento das praias e da costa nos concelhos de Lisboa, Oeiras e Cascais.
 

MAIO DE 2010

SANAS É MARCA REGISTADA

A aposta na marca SANAS constitui um factor imprescindível para criar uma identidade e fomentar a proximidade entre a Associação, a sociedade civil, o mundo empresarial, os sócios e os voluntários.
 

MAIO DE 2010

SANAS AUMENTA A SUA ÁREA DE ACTUAÇÃO

O SANAS a partir da próxima época balnear vai alargar sua área de acção ao concelho de Cascais. A iniciativa de alargar os patrulhamentos de vigilância a este concelho partiu do SANAS, tendo em conta a diminuição dos meios de socorro marítimo verificada no concelho. No seguimento desta iniciativa foi estabelecida uma parceria com a Câmara Municipal de Cascais que se comprometeu a colaborar com o SANAS sempre que seja necessário.
 

 

Dados Estatísticos

2012 - 2014

Arquivo

Anterior a 2009

2009

2010

2011

2012

2013

2014

2015

2016

2017